Ir para o site

Aqui, seu filho tem nome!

Desde 1974 ensinando com excelência.

Sua jornada junto com o Equação começa agora.

O Colégio-Curso Equação, que atende o ensino do fundamental do 1º ao 9º ano, é o ambiente educacional perfeito para o desenvolvimento integral de seus filhos. Nossa instituição se destaca pela abordagem pedagógica inovadora, focada em preparar os alunos não apenas academicamente, mas também para serem cidadãos conscientes e atuantes na sociedade.

Contamos com uma equipe de professores altamente qualificados e apaixonados pelo ensino, que acompanham de perto o progresso individual de cada estudante.

Nossas instalações são projetadas para oferecer um ambiente seguro de aprendizado estimulante. O currículo é rico e diversificado, incluindo artes, esportes e tecnologia, garantindo uma formação completa.

Além disso, valorizamos a participação ativa dos pais e responsáveis, estabelecendo uma parceria sólida em prol do sucesso educacional dos alunos.

No Equação, seu filho encontrará um espaço acolhedor para crescer, aprender e desenvolver suas habilidades e talentos únicos. Convidamos você e sua família a fazerem parte da nossa comunidade, onde cada aluno é valorizado, respeitado e encorajado a alcançar seu máximo potencial.

Venha nos visitar e descobrir como podemos contribuir para um futuro brilhante, construído dia após dia!