Conheça Nossa História

Há 41 anos sua meta continua sendo a mesma: ensino sério, responsável, ministrado por profissionais do mais alto nível na sua área educacional.

O Equação foi fundado em 1974, por três professores da Marinha-de-Guerra, tendo à frente o Professor Vitor Chirity, que tem sido o seu diretor, ininterruptamente, nesses trinta e oito anos.

Vem ministrando ensino regular do 1º ao 9º ano, direcionado aos concursos às instituições de ensino público de excelência.

Tem-se notabilizado pela sua excelente equipe de professores, primada organização, incansável e reconhecida dedicação a seus alunos.

Consequentemente, vem obtendo um elevado nível de aprovação nos concursos a essas instituições.

É com orgulho que o Equação vê, como fruto do seu trabalho, o sucesso obtido pelos seus alunos nesses concursos.