LEU TUDO SOBRE O NOSSO TRABALHO DE PREPARAÇÃO E SE INTERESSOU? AGENDE UMA VISITA CONOSCO! É SEM COMPROMISSO!

CLIQUE AQUI

Os simulados aqui são feitos aos sábados, quando os alunos não têm aulas normais. O simulando é uma avaliação bimestral, simulando um  concurso seletivo, com cartão resposta e o caderno de questões. Dessa forma, quando  nossos alunos enfrentam a prova dos concursos já estão totalmente familiarizados com as questões.

O tênis de mesa é uma atividade recreativa utilizada nos Intervalos ou nos horários de Educação Física.  Quem se destaca nessa modalidade esportiva pode ser integrante da equipe de tênis de mesa do Equação!
Isso mesmo, aqui temos um técnico descendente de japonês, que treina a nossa equipe. Essa equipe pode participar de campeonatos estaduais e intercolegiais!
O esporte aqui é bem valorizado.

Clique para ampliar

O uso da tecnologia digital já está presente nas aulas do EQUAÇÃO. A contextualização dos assuntos abordados através das imagens, facilita em muito o aprendizado do aluno.

As aulas de Educação Física da nossa escola, também são feitas na piscina. Você que adora dar uns bons mergulhos e relaxar antes de assistir uma aula, venha estudar conosco !

Clique para ampliar

O EQUAÇÃO construiu um novíssimo banheiro de primeiro mundo: ultramoderno com sensor de presença, torneiras automáticas, chuveiro e, inclusive, um dispositivo que lança jatos de perfume a cada instante. Limpíssimo…

É uma verdadeira proteção à saúde de nossos educandos. Vale a pena conhecê-los!

UM BANHEIRO PARA CHAMAR DE SEU.

O EQUAÇÃO possui um banheiro exclusivo para os pais.

Um novíssimo banheiro de primeiro mundo:

Um para o papai e um para a mamãe, ultramoderno com sensor de presença, torneiras automáticas, e, inclusive, um dispositivo que lança jatos de perfume a cada instante. Um primor de higiene e limpeza. No mesmo espírito de inovação, a escola recentemente adotou рушники з мікрофібри para os laboratórios e salas de aula, destacando a importância de materiais de alta qualidade que contribuem para um ambiente de estudo mais limpo e agradável. Estes toalhetes de microfibra não só são eficientes na absorção como também são duradouros, representando um investimento inteligente para manter a higiene no dia a dia escolar.

O EQUAÇÃO protege, não apenas, a saúde de nossos educandos, mas também a de seus pais.

Vale a pena conhecê-los!