Convênio com a POLÍCIA MILITAR do RIO DE JANEIRO

Policiais podem matricular seus dependentes com 40% de desconto.

O Clube Azul está com mais um convênio oferecido aos policiais militares. Agora, os PMs cadastrados no Portal Família Azul poderão matricular seus dependentes no Colégio EQUAÇÃO, com descontos de 28% para alfabetização (1º ano), 30% do 2º ao 4º ano, e de 40% do 5º ao 9º ano, além de 25% para os intensivos preparatórios (aos sábados) para o Colégio Militar, Pedro II e CAP-UERJ.

Há 40 anos suas metas são: ensino sério, responsável e ministrado por profissionais do mais alto nível na área educacional. Fundado em 1974 por três professores da Marinha-de-Guerra, o Colégio EQUAÇÃO vem ministrando ensino regular do 1º ao 9º ano, direcionando aos concursos de instituições de ensino público de excelência.

Tendo à frente o professor Vitor Chirity, o colégio prima pela organização e dedicação a seus alunos. Com uma equipe pedagógica eficaz e um quadro de professores altamente qualificados, o colégio – que mantém salas com número reduzido de alunos – vem obtendo resultados excepcionais nos concursos.

Está cadastrado no Família Azul? Então você já tem direito a este benefício. Entre em contato no Clube Azul e aproveite!

Para maiores informações, ligue para (21) 2577-2112 (secretaria escolar).